154º Festa de São Gonçalo do Amarante em Itapissuma

pablo

A Prefeitura de Itapissuma divulga a 154º Festa de São Gonçalo do Amarante, Confira a programação:

154º Festa de São Gonçalo do Amarante em Itapissuma

6 Responses to 154º Festa de São Gonçalo do Amarante em Itapissuma

1. gleice lopes de moura disse:

Nao gostei da programacao.proximo ano cano colocar claudia leitte iria bombar mais q pablo.

2. gleice lopes de moura disse:

A festa ja foi melhor as atracoes tamben ja fui antigamente para muitos shows bom ai na cidade tipo chiclete c banana,maginifico,netinho pocha por que nao voltar o tempo passado melhor menas atracao mais que valha a pena a ccidade e piquena eu sei mais se organizar bem afesta fica perfeita vamos ver se no ano de 2016 vcs coloquem a claudia leitte, saulo, garota safada, cavaleiros ums dois ou tres cantores regionais iria render mais pra cidade penssem nisso.

3. gleice lopes de moura disse:

Claudinha leitre com certesa.iria fechar itapissuma abreu ja colocou igarassu tambem so falta itapissuma penssem nisso.

4. gleice lopes de moura disse:

Em 2015 claudia leitte.

5. gleice lopes de moura disse:

Claudinha leitte , cavaleiros , saulo em 2016 e tambem garota safada.

6. WILLAM GUETTA disse: