Itapissuma oferece 80 vagas em cursos profissionalizantes

eletricista de automóveis

São oferecidas 40 vagas para o curso de eletricista de automóveis, das quais 20 são para aulas à tarde e outras 20, no turno da noite.

O Programa Novos Talentos, promovido pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) em parceria com entidades do Sistema S – Senai, Senac e Sest/Senat, abre nesta segunda-feira (30) inscrições para o preenchimento de 80 vagas nos cursos profissionalizantes de ajustagem e eletricista de automóveis. Todas as aulas serão gratuitas e ministradas no município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no Centro de Treinamento de Itapissuma (R. Barão de Itapissuma, s/n, Grêmio). Os horários disponíveis são à tarde e pela noite.

Para participar, interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental concluído. Candidaturas podem ser realizadas através do site da Sempetq, o www.sempetq.pe.gov.br. Será necessário, após o cadastro, fornecer um e-mail válido, que servirá para realização de pesquisas de desempenho e aprimoramento do programa, para, em seguida, ter acesso aos cursos disponíveis. A especialização de ajustagem conta com total de 80h/aula, enquanto eletricistas de automóveis serão formados após 180h/aula.

Alunos que participaram do Programa Jovens Talentos em anos anteriores não precisam realizar novo cadastro, basta clicar na parte “Já sou Cadastrado” e preencher o login (número do CPF) e a senha. Caso o usuário não se lembre da senha, e tenha cadastrado seu e-mail válido, deverá clicar no link: “Esqueci minha Senha”. Será enviada uma nova senha de acesso. Se não lembrar do e-mail fornecido, ou não tenha informado nenhum e-mail anteriormente, deverá clicar no link: “Esqueci meu email”. Será exibida uma tela para confirmação do CPF e da data de nascimento, com outro campo para o candidato preencher o e-mail válido, para o qual será enviada uma nova senha de acesso. Serão aceitas inscrições até o dia 3 de junho.

Fonte: Blog Há Vagas

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppPrint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *