[RESULTADO] RESULTADO PRELIMINAR AVALIAÇÃO JUNTA MÉDICA – CANDIDATOS PcD – Prefeitura Municipal de Itapissuma

[RESULTADO] RESULTADO PRELIMINAR AVALIAÇÃO JUNTA MÉDICA – CANDIDATOS PcD

Publicado em 04 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Destaque

Seleção Pública Simplificada para contratação temporária por excepcional interesse público e cadastro reserva no âmbito da administração direta do município de Itapissuma (PE).

A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ITAPISSUMA – PE, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, RESULTADO PRELIMINAR AVALIAÇÃO JUNTA MÉDICA – CANDIDATOS PcD, conforme Edital nº 001/2021 c/c Errata 04, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco no dia 28.12.2020, no site oficial do Município de Itapissuma: www.itapissuma.pe.gov.br e nos quadro de aviso das Secretarias de Saúde e Administração, bem como no quadro da Câmara Municipal, todos no Município de Itapissuma, fazendo constar os dados disponíveis no resultado abaixo.

[DOWNLOAD] RESULTADO PRELIMINAR – AVALIAÇÃO MÉDICA

WEB TV