Avenidas de Itapissuma, foram devidamente sinalizadas, auxiliando os motoristas e evitando possíveis acidentes. – Prefeitura Municipal de Itapissuma

Publicado em 30 de dezembro de 2020, por Comunicação Itapissuma | Categoria: Destaque | Mobilidade

Dados da ação

Estamos na reta final de 2020, mas os trabalhos por aqui continuam a todo vapor. Iniciamos pela Avenida Amauri Henrique a pintura das lombadas das principais avenidas da cidade, muito em breve as avenidas: Manoel Borba, Agostinho Nunes Machado e Davi Guerra estarão devidamente sinalizadas, auxiliando uma melhor condução para os motoristas e evitando possíveis acidentes.

Foto: Ragner Marcos

#prefeituramunicipaldeitapissuma #comopovoparaseguiravançando #sinalização #itapissuma #obrasportodolugar #prefeituratrabalhand

WEB TV

GOVERNO MUNICIPAL