Revitalização PORTO DO ESPINHEIRO

Publicado em 21 de outubro de 2019, por Administrador Itapissuma

A sexta-feira (04) foi de muitas conquistas para a nossa cidade e uma delas veio através da secretaria de Turismo. O porto do Espinheiro passou por uma total revitalização que foi realizada numa parceria inédita entre o poder público, voluntários, pescadores e artistas local de nossa cidade. Agora, cores, formas, frases e outros adereços enfeitam e dão destaque na paisagem que é banhada pelo Canal de Santa Cruz.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na ocasião, influecers de todo o Brasil foram recepcionados por nossa equipe que está implantando o turismo regional, que visa apresentar nossas potencialidades e vocações para o turismo, que envolvem passeio de catamarã, visitação às caiçaras da vila de pescadores, apresentações de danças de raiz, degustação de frutos do mar, que são pescados no nosso canal e um almoço na caldeirada encerra o passeio, entregando aos turistas uma paisagem deslumbrante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Itapissuma é uma cidade de encantos mil e chegou a hora de mostrar tudo isso para o Brasil e para o mundo. Aqui temos história, música, gastronomia, artesanato, natureza, cultura, beleza e muito amor para recepcionar os turistas. E o melhor de tudo, valorizando a nossa gente, trazendo oportunidades e gerando renda.
Foto: Osias Aguillera⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀  


DESTAQUES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



QUADRO DE AVISOS

VER TODOS AVISOS