ERRATA AO EDITAL N. 001/2023 SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E CADASTRO RESERVA NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE ITAPISSUMA (PE).

Publicado em 25 de janeiro de 2023, por Administrador Itapissuma

A SECRETARIA/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ITAPISSUMA – PE, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, ERRATA junto ao Edital n. 001/2023, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco no dia 20.01.2023, no site oficial do Município de Itapissuma: www.itapissuma.pe.gov.br e nos quadros de aviso das Secretarias de Saúde e Administração, bem como no quadro da Câmara Municipal, todos no Município de Itapissuma (PE), CONSIDERANDO, a inconsistência de ordem técnica no site oficial, ocasionando instabilidade para a realização das inscrições e consequente emissão de protocolo eletrônico, em respeito a lisura do processo, e CONSIDERANDO ainda o que preceitua o item 2.3.17 deste Edital, para nela fazer constar o que segue:

ERRATA 01 EDITAL SIMPLIFICADO 001_2023_ITAPISSUMA_SMS_ass