Secretaria de Planejamento Indústria e Comércio


A Secretaria Municipal de Planejamento é órgão integrante da Administração Direta no primeiro nível de subordinação tendo como missão planejar e coordenar as políticas de gestão da administração pública municipal, para fortalecer as capacidades do governo para promoção do desenvolvimento sustentável e do aprimoramento da entrega de resultados ao cidadão.

A Secretaria de Planejamento compreende as Diretorias de Gestão de Pessoas, Diretoria de Gestão Administrativa, Diretoria de Compras, Gerência de Convênios e Contratos, Coordenadoria de Frota e Coordenadoria de Licitação.

A Diretoria de Gestão de Pessoas tem atribuição de formalizar os atos de pessoal, contratações, as nomeações, as portarias, publicações de atos administrativos, declarações, certidões e todos os atos que trate de Recursos Humanos.

A Diretoria de Gestão Administrativa tem a atribuição de gerir os processos de gestão patrimonial, de almoxarifado, de gestão de frotas, além dos atos administrativos da Secretaria.

A Diretoria de Compras possui a atribuição de gerir os processos de aquisição de bens ou serviços, as emissões de Ordens de Serviço ou Fornecimento, procedimento de cotações de banco de preços, formalização de processos administrativos, além de auxiliar as Licitações na elaboração de Termos de Referências.

A Gerência de Convênios e Contratos tem a atribuição de gerir os sistemas de Convênios com outros Entes Federativos como o Governo do Estado e Governo Federal através de sues Ministérios, instruindo os processos, fiscalizando e formalizando os Convênios, além de gerir os contratos celebrados pela Gestão durante sua vigência.

A Coordenadoria de Frota tem a atribuição de gerir o controle da frota veicular da gestão, através de mecanismos de controle sobre manutenção de frota, diários de bordo e entrada e saída de veículos.

Yaritan Ribeiro de Albuquerque
Secretaria de Planejamento Indústria e Comércio
seplanitapissuma@gmail.com


WEB TV


GOVERNO MUNICIPAL