Foi iniciado, a transição para iluminação de Led nas vias públicas do município de Itapissuma. – Prefeitura Municipal de Itapissuma

Publicado em 30 de dezembro de 2020, por Comunicação Itapissuma | Categoria: Destaque | Obras

Localização da ação

Dados da ação

Iniciamos , na PE 35, na principal avenida do município, a transição para iluminação de LED, da nossa iluminação nas vias públicas, iniciamos com recursos próprios, através da Secretaria de Obras, mas já temos projeto aprovado com recursos da Eletrobras para expansão. Nos próximos 4 anos, queremos deixar Itapissuma 100% com iluminação de LED, que é mais econômica, eficiente e ecologicamente correta.

WEB TV

GOVERNO MUNICIPAL