Ouvidoria Municipal


A Ouvidoria Municipal de Itapissuma é um órgão integrante da estrutura da Controladoria Geral do Município.

É um instrumento de democracia e participação, onde o cidadão poderá apresentar  sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, sendo um elo de ligação entre você e a Administração Pública Municipal.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Prefeitura Municipal de Itapissuma (Prédio sede).
Rua Manoel Lourenço nº 16 – Centro – Itapissuma – PE.
CEP 53.700-000
Fone: (081) 3548-2544
Horário de funcionamento: 07:30 às 13:00h de segunda a sexta feira.


WEB TV


GOVERNO MUNICIPAL