A Secretaria de Assistência Social do Município de Itapissuma-PE, torna público que se faz necessário a Locação de um imóvel na área Centro de Itapissuma PE, para instalação do CREAS – CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL. O imóvel deverá estar localizado na área central, com rua calçada, disponibilizar de acessibilidade, contendo no no mínimo as seguintes especificações:
– 90 m² de área construída, com no mínimo 07 cômodos (01 terraço, 01 sala. 03 quartos, 01 cozinha, 01 área de serviço e 02 banheiros)
Período de locação: 12 meses
Os interessados deverão apresentar proposta informando valor mensal proposto da locação, e endereço do referido imóvel para o email: cplpmi@itapissuma.pe.gov.br, até o dia 18/12/2024.
Informamos que caso o imóvel atenda as necessidades da secretaria, será realizado o arbitramento do mesmo sendo necessária a apresentação de documentos para celebração do contrato.
Itapissuma, 12 de dezembro de 2024.
NÁDIA DA SILVA LIMA
Secretária de Assistência Social